quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal


Eu fui meio exigente na hora de fazer essa wishlist, mas isso aconteceu pelo fato de eu realmente precisar e querer esses objetos. Alguns são meio toscos e a maioria é para cozinha, porque eu só estou um poquinho viciada em coisas de cozinha e em cozinhar. A maioria das coisinhas são bem carinhas, então se alguém estiver lendo e quiser me mandar um desses presentes eu serei total e eternamente grata.

1) Caneca com receita de bolo de caneca - Espaço Santa Helena
2) 1001 filmes para se assistir antes de morrer - Cultura
3) Bandeja para Laptop - Imaginarium
4) Estante para cupcake - Espaço Santa Helena
5) Vans Bordeaux - Vans
6) Corujinha - Boutique de achados
7) Jaqueta de couro - Renner
8) Capa para Laptop - Imaginarium 
9) Potes de lacinho - Boutique de achados
10) Staying Strong - Cultura
11) Quadros de cupcake - Boutique de achados
12) Prato de cupcake - Boutique de achados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...