terça-feira, 31 de dezembro de 2013

101 coisas em 1001 dias


{Esse desafio foi bem mais difícil do que eu imaginava. Esse post já está aqui nos rascunhos a mais de 3 meses e não foi nada fácil, porque eu coloquei tudo o que eu realmente pretendo fazer nestes 1001 dias. Espero que não seja tão difícil cumprir quanto foi pra escrever-los.
Terminei este post dia 17, mas como tem tudo haver com ano novo e talz, resolvi esperar mais uns dias para a listinha ficar certinha a partir de hoje}. 

Sempre fui de fazer muitas listinhas, pra tudo, sério, desde lista do que fazer no dia até coisas futuras para minha vida. Então amei a ideia de fazer essa listinha com 101 coisas (sipa vai ser difícil, mas bora lá, se eu consegui encontrar 50 fatos sobre mim eu consigo fazer essa). O difícil será cumprir todas elas em 1001 dias. Vou separar pra ficar organizadinho e bunitin.

Estudos

1. Me formar no Ensino Médio
2. Fazer curso de Inglês intensivo
3. Fazer curso de Francês
4. Fazer curso de Italiano
5. Fazer curso de design gráfico
6. Fazer curso de escrita
7. Voltar pro piano
8. Fazer aula de canto
9. Fazer curso de fotografia
10. Intercambio em NY <3
11. Fazer curso de gastronomia
12. Faculdade de jornalismo
13. Voltar para o teatro

Viagens

14. Passar 1 ano em NY
15. Mochilão na França
16. Férias na Itália com o meu namorado
17. Ir pra Verona com a Olívia
18. Fazer todo o trajeto que o Quentin fez com os amigos em "Cidades de papel"
19. Conhecer a Austrália
20. Ver neve em Londres

Shows

21. Ir a um show do John Mayer com a Bia e a Letícia
22. Ir a um show do Paramore com o Henrique
23. Pegar pista premium e meet & great da Demi
24. Assistir the x factor e/ou The voice ao vivo
25. Ir ao show do Maroon 5
26. Assistir um musical da Brodway
27. Ir a um show do Black Eye Peas com o meu irmão
28. Assistir ao show da Katy Perry em outro país


Compras

29. Comprar um computador pra mim
30. Trocar de celular
31. Comprar uma câmera só minha
32. Comprar o novo the sims
33. Comprar minha penteadeira
34. Comprar todos os livros da minha wishlist
35. Reformar meu quarto
36. Comprar o box de Sex and the City
37. Comprar todos os filmes da Audrey
38. Comprar meu tênis da Vans
39. Comprar simulador de estrelas pro meu quarto
40. Comprar um skate
41. Comprar um patins
42. Comprar todos os meus filmes preferidos
43. Comprar uma polaroid
44.Comprar todos os bichinhos de pelúcia dos meus filmes preferidos


Saúde

45. Entrar em uma academia
46. Não comer mais Mc donalds 
47. Comer fruta pelo menos 2 vezes ao dia
48. Andar de bicicleta pelo menos 4 vezes por semana
49. Sair pra passear com a Lola pelo menos uma vez por semana
50. Ir aos médicos que preciso
51. Fazer tratamento pra minha enxaqueca
52. Começar a tomar anticoncepcional
53. Fazer RPG
54. Ir ao médico de cabelo
55. Começar a natação

Trabalho

56. Fazer o blog conhecido
57. Terminar de escrever meu livro
58. Publicar meu livro
59. Fazer entrevista na editora abril
60. Pegar um estagio como fotógrafa
61. Aprender a editar videos profissionalmente
62. Me dedicar mais ao blog

Aventuras

63. Pular de bang jump
64. Pular de asa delta
65. Pular de paraquedas
66. Fazer rafting
67. Voar de balão
68. Andar de Jet Ski

Amor

69. Viajar sozinhos para um lugar muito divertido
70. Ganhar uma serenata em um dia ruim
71. Passar a noite vendo estrelas
72. Ganhar um beijo no nascer do sol
73. Ser beijada de baixo da Torre Eiffel
74. Ser beijada enquanto neva

Sonhos

75. Conhecer o Adam Levine
76. Ver neve
77. Ter 7 cachorros
78. Ter um cd lançado
79. Gravar um video clip
80. Ir morar sozinha
81. Fazer parte de um filme
82. Conhecer todas as blogueiras e leitoras pessoalmente e criar uma amizade com elas
83. Ler 1 livro por semana
84. Ter uma biblioteca em casa
85. Entrar pra NYU
86. Passar o ano novo/ natal em NY <3

Família

87. Passar mais tempo com os meus avós
88. Passar um final de semana por mês com as minhas priminhas
89. Sair mais com meus pais e meu irmão
90. Voltar a fazer maratona de filmes ou séries com a família
91. Almoçar um domingo por mês na casa das minhas avós
92. Passar mais tempo com a Sara

Beleza 

93. Ficar ruiva
94. Nunca sair de casa sem maquiagem (a não ser que ele peça)
95. Cuidar melhor das minhas unhas
96. Fazer hidratação toda semana
97. Aumentar minhas californianas.
98. Trocar de esmalte antes mesmo de ele descascar
99. Colocar unhas de gel
100. Nunca deixar minha penteadeira desarrumada
101. Cuidar de todas as minhas maquiagens

Com o tempo e conforme eu for cumprindo essas metas irei riscando daqui. Feliz ano novo pra vocês chicos e chicas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...