sábado, 4 de janeiro de 2014

Semana da Prii: Mongaguá.


Esse final de ano foi REALMENTE muito corrido pra mim: trabalho, arrumar as coisas pro natal, depois arrumar mala pra viajar no ano novo, foi bem corridinho, esse é um dos motivos do meu sumiço, e com toda essa arrumação de ano novo aqui em casa eu passarei mais alguns dias desaparecida. Poréééém, todos os videos que eu prometi pra vocês já estão prontos só esperando para serem editados. Prometo editar/postar logo.
Quem me acompanha no instagram viu que passei todos esses dias de sumiço em Mongaguá com o Henrique e sua familia. Foi super divertido porém muitooooooooooooo calor. O sol estava forte de MAAAAAAAIS, um dos motivos por eu não ter ficado moreninha. Foi perfeito esses dias lá na praia, mesmo com o calor de matar, que me fez desejar o inverno. 
Post curtinho né? Foi só pra contar onde estive mesmo. Maus pelas fotos ruins, esqueci a câmera em casa, então tudo foi tirado pelo cel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...