segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Looks AMA 2013


Ontem aconteceu o AMA (American Music Awards) e foi um estouro. Não consegui assistir até o final (#chatiada), mas tinha aula hoje cedinho, então não deu pra ficar, mas foi fabuloso.
As apresentações que eu mais gostei foi a do Imagine Dragons, da Kesha com o Pitbull, Ariana e claro o lindo Justin Timberlake.





Ok, agora vamos para a parte que interessa, ou seja, o red carpet e o look das lindas e famosas.

Com os pretinhos básicos-não básicos Aimee Song, Naya Rivera, Daisey Fuentes e Kesha linda maravilhosa com essa fase mais "normal":


Adrianna Costa, Kelly Osbourne e Lady Gaga também arrasaram nos looks mais pasteis:


Alicia Silverstone, Taylor Swift e Jordin Sparks arrasaram no dourado:


Ariana Grande e Rocsi Diaz mandaram muito bem nos vestidos vermelhos:


Assim como a linda da Christina Aguilera e Nicole Richie, as irmãs Brandi e Miley Cyrus também arrasaram no branquinho:


O não esperado look comportado de Miley. Vai ver que é por causa da sua familia que estava lá:



E como sempre tem que ter aqueles que não ficaram tão bons, os zuado:

Kendall Jenner, Zendaya Coleman e Zoe Saldana:


Emma Roberts, Heidi Klum, Katy Perry, Rihanna e Lil' Mama:


Eu "julguei" esses looks com o meu gosto ta gente, não há nenhuma relação com moda ou algo assim, foi com looks que eu gostei/usaria e aqueles que eu achei bem sem noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...