segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cartas Para Ti


Na minha inconstância encontro raízes, na minha ansiedade encontro a paz, na nossa distância encontro teu corpo... No nosso amor encontro ódio, carinho, dor, paz, sanidade, loucura, encontros e desencontros. E porque não encontraria? Somos tão opostas como feitas uma para outra, somos tão unidas como separadas, somos tão eu e você como somos nós duas.
Te olho e não vejo uma mulher qualquer como todos vêem, vejo você, na tua simplicidade, na tua complexidade, na tua inconstância, no teu corpo, no teu ódio, e no teu amor, vejo você, única e solenemente minha, no nosso eu e você, no nosso nós.
Tudo pode se explicar simplesmente, ou tão complexamente que não se pode entender, como nós. E poderíamos explicar para todos que somos eu e você, mas continuaríamos sento nós duas para sempre, poderíamos negar nosso ódio, nosso amor, nosso nós, mas saberíamos que é a plena verdade, poderíamos tentar esconder toda nossa complexidade, mesmo que meus olhos nos denunciassem, mas mesmo assim ainda existiríamos, só nós. Mas em meio a toda essa complexidade e toda a nossa simplicidade, nossa inconstância, nosso ódio, nosso amor, nosso nós, nosso eu e você, sempre, independente de tudo, existiríamos, por hoje e por todo o sempre.
Te Amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...