domingo, 8 de setembro de 2013

Por onde estive...


Sim, eu tenho estado mais ocupada que o normal... São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e essa história vocês já sabem. E esses são os motivo de eu estar tão sumida das redes sociais e aqui no blog:

Minha saúde.
Essa semana mais uma vez eu fui parar no hospital com as minhas crises de enxaqueca, que estão sendo mais frequentes a cada semana, preciso realmente me cuidar. Desde sexta feira minha voz sumiu por total, voz de traveco predominando aqui gente. O pior é que eu trabalho falando então ta complicando. E com a voz de traveco também adquiri uma tosse horrenda que não me deixa rir e faz eu ficar com falta de ar todas as vezes. Resumindo... Eu to podre e preciso ir à médicos urgentemente, antes que algo piore.

O verão e a cidade.
Juro que to viciada nesse livro, como a Candace consegue escrever livros que eu me identifique tanto? Claro, tirando a parte de Bernard. Tenho ficado tanto tempo off por não conseguir parar de ler. Assim que eu terminar faço resenha aqui no blog pra vocês.

Trabalho e escola.
Como sempre esses são os principais motivos de eu me afastar. Os dois tomam completamente o meu tempo e eu sempre tento fazer outras coisas entre um e outro, mas como o final do ano ta chegando os dois começam a ficar bem puxados.

Mackenzie Voluntário.
Semana que vem estarei no mackenzie voluntário que é um acampamento que o mackenzie faz com crianças carentes. Vou todos os anos e esse ano a Thali e a Oli também irão, então estou super ansiosa. Essa semana dei uma passadinha na 25 e no brás pra comprar algumas tranquerinhas para as meninas que cuidarei.

Edição de video.
Estou há uma semana editando em programas ultramega profissionais um vídeo mais pessoal meu pra postar aqui e toda vez que eu tento postar algo da errado, então tenham paciência que ele sairá. Um dia...

Gente, desculpa mais uma vez por sumir e se Deus quiser essa semana eu terei mais tempo, então terão mais coisas aqui pra vocês.
Bisous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...