quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novo Layout!


Oi galerinha. O blog ficou um tempinho fora do ar porque eu estava fazendo essa "reforminha" nele. Já tava pra fazer há algum tempo, mas nunca tinha tempo e quando tinha a preguiça era maior. Então depois de MUITO tempo ai esta ele.
Queria fazer algo bem parecido comigo e com as meninas, então eu meio que juntei algumas coisas que gostamos para fazer-lo. Queria que ele fosse mais fofinho, mas fica pra uma próxima. E depois de algumas madrugadas acordada esse foi o resultado!
Além do layout novo temos páginas novas, ah! e o comentário via facebook que eu tanto queria pra facilitar a vida de vocês. Então agora não tem mais desculpa pra não comentar gente! 
Nosso F.A.Q ainda está em andamento, assim como algumas outras coisas por aqui que com o tempo eu vou mudando. Então mandem perguntas pra gente lá no F.A.Q!

E ai? Gostaram?

♥..♥..♥..

Twitter | Facebook | Instagram | 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...