quinta-feira, 16 de maio de 2013

Resenha: A garota Americana

Eu li esse livro há muito tempo atrás e na época eu lembro de não ter gostado muito dele, mas esses dias eu o peguei pra relembrar como era a história e não sai da minha cabeça como eu pude não ter gostado dele.
Como todo livro da Meg Cabot (linda!) tem uma adolescente insegura e com uma personalidade incrível, que a gente super se identifica. E claro, um cara muito gato que não tem como não se apaixonar.

Samantha Madison é uma menina ruiva e rebelde de 15 anos, cheia de problemas. Filha do meio, ela vive oprimida pela beleza da irmã mais velha Lucy e pela inteligência de Rebecca, a caçula. Para piorar, ainda está apaixonada por Jack, o namorado de Lucy.


Em Washington, capital dos Estados Unidos, leva uma vida muito parecida com a de tantas outras garotas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato.


Samantha logo se transforma em uma celebridade internacional. E vê sua vida virar de cabeça pra baixo ao ser nomeada embaixadora teen da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. As coisas ficam ainda mais enroladas quando descobre que aquele colega de sala bem bonitão é o filho do presidente. E está apaixonado por ela.

Se interessaram? Amo as histórias da Meg, são sempre convidativas e rápidas de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...