sexta-feira, 17 de maio de 2013

Meus produtos noturnos


Com o passar do tempo eu acabei adquirindo uma mania que pra alguns é muito chata, mas pra mim e pro meu rosto são excelentes.
Todas as noites antes de dormir eu fico cerca de 30 minutos trancada no banheiro nesse meu "ritual noturno", acabei até colocando tudo em uma necessaire pra ficar mais fácil de carregar. 
1) Nívea Hidro Care - Meu primeiro produto é um "batom hidratante" da Nívea. É como se fosse uma manteiga de cacau. Como a minha boca esta sempre seca e com aquelas pelinhas irritantes eu passo todos as noites, quando eu acordo minha boca esta super hidratada e fica assim o dia todo. Comprei ele em uma farmácia e custou mais ou menos R$8,00.
2) Soft Face Capricho número 4 - O segundo eu comprei já faz um tempinho na boticário mesmo. Ele é um suavizador de olheiras. No começo eu achei que não funcionava muito bem, não vi diferença nenhuma, mas com o passar do tempo, melhorou muito minhas olheiras. A culpa é da Meg Cabot e do John Green que fazem excelentes livros que me deixam acordados a noite toda. Na época eu acho que foi mais barato mais atualmente ele está R$19,99 na boticário.
3) Demaquilante Bifásico Nívea - Esse é o melhor. Eu via na propaganda e eu pensava "claro que ele não tira maquiagem assim, principalmente aprova d'água, pois é, paguei minha língua, porque ele realmente tira TODA a maquiagem em segundos. Demaquilante da vida esse. Eu o comprei no mercado e não faço ideia do quanto eu paguei. Não foi tããão barato, mas achei em um site bem baratinho custando R$22,29.
4) Clean & Clear Adstringente - Apesar desse adstringente ter álcool, eu gosto muito dele. Além de super refrescar, ele realmente limpa profundamente. Meus poros somem em segundos, deixa meu rosto bem macio e ainda previne cravos e espinhas. Comprei no mercado também se não me engano, faz muito tempo então nem faço ideia do preço que paguei, mas na nerfarma está R$19,63. 
5) Oral-B 3D White - E pra quem não acredita nessa de pasta de dente branqueadora, mude de ideia. Além do gostinho delicioso e do frescor, deixa os dentes brancos em tipo 2 escovadas, e bom, como eu sou uma pessoa higiênica, escovo mais do que isso por dia, deixando meus dentes sempre branquinhos (: Depois que conheci essa pasta não mudo pra nenhuma outra. Comprei no mercado por R$3,96.
6) Colgate 360 - Amo essa escova de dentes por ser totalmente flexivel, além de ter limpador de lingua e bochechas e ser anatomica na hora de segurar, também a comprei há um tempo na farmacia, custou cerca de R$9,00.
7) Clean & Clear Sabonete Esfoliante - Nossa, esse sabonete é mágico. O comprei no mercado há uns dias atrás junto com o demaquilante. Paguei só R$5,00 no melhor sabonete anti-cravos. O uso é diário e você sai com a pele super macia, hidratada e sem cravos. Eu quase nunca tenho espinhas, mas ali, perto do nariz sabe? Sempre tenho uns cravinhos indesejados, mas que agora morreram. 

E ai? Gostam desses produtos? Já usaram algum?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...