quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mais coisas novas estão por vir

Gente, eu estou aqui para dar alguns recadinhos, mais uma vez, então para compensar o ultimo post que foi grandinho esse vai ser bem curto.
O blog vai entrar em manutenção em alguns dias para uma reforma geral. Eu e a equipe Céu Estrelado estamos preparando algo muito legal que deixe o blog mais gostoso de ler e mais bonitinho também. Mas neste tempo não deixem de divulgar o blog galera (Vídeo para divulgar).
Para vocês ficarem um pouco mais por dentro de tudo isso criamos um twitter para o blog. Sigam a gente la que vocês sempre estarão por dentro de novos posts e sobre essa reforma que vamos fazer. 


Como eu já disse para vocês aqui, também temos uma fan page lá no facebook, aonde além de noticias sobre o blog, tem fotos inspiradoras, vídeos, recadinhos e até wishlists. Da uma curtida lá na gente.

 Também criamos um email ( blogceuestrelado@gmail.com ) para o blog, onde você pode mandar sugestões, fotos, vídeos, comentários, recadinho, mande-nos qualquer coisa que iremos responder. Aaaaah e não se esqueçam da Julieta, mandem emails para ela também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...