segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lola e Lucy

Quem me conhece sabe que eu AMO animais de estimação, já tive gatos, cachorros, passarinhos (por apenas um dia, mas tive), peixinhos (que sempre morriam ou algum dos gatos comiam), nunca tive hamister porque minha mãe tem pavor de roedores, mas já tive muitos animaisinhos. E AMO falar sobre eles, então já fiquem sabendo que esse post será grande.
No meio do ano passado minha cachorrinha (Wendy) morreu, ela era uma dachshund, muito fofa, mega comportada e carinhosa. Ganhei ela quando eu tinha 4 anos, então cresci com ela, foi uma perda muito grande, não gosto nem de lembrar que começo a chorar.
Em setembro do ano passado eu fui para um acampamento e quando cheguei de viajem encontrei uma cocker linda que fugiu de casa. Eu abri o portão da minha casa e a Lola (foi o nome que eu dei para ela, em homenagem a Miley no filme Lola) veio pular em cima de mim e tentar entrar em casa. Depois de tanto implorar para os meus pais eles deixaram eu ficar com ela. É muito amor de cachorra essa Lola.


Com a Lucy (nome que dei em homenagem a Lucy Hale) foi bem parecido também. Fui passar o final de semana com meus pais no interior e no dia seguinte meu pai acordou com um miado e foi la na praça em frente de casa ver (sempre abandonam gatinhos lá). Ele não encontrou nada e voltou pra casa, quando eu fui ver ela tava quase sendo engolida por um cachorro. Espantei o cachorro e trouxe ela aqui pra casa. Um amor de gata, totalmente hiperativa e carente.

Uma das minhas dificuldades quando eu entro no petshop é saber qual produto é melhor. Não são muitas blogueiras que dão dicas de produtos para se usar no seu bichinho. Então resolvi evoluir e mostrar os produtinhos da Lola e da Lucy.


Esse antipulgas eu ainda não testei, mas você coloca 3 gotas dele em 1 litro de água para detetizar o ambiente do animal.


Acabei de limpar as orelhas da Lucy com esse Limpa Orelhas e é ótimo! Ele amolece a sujeira que tem dentro da orelha em tipo dois segundos e fica bem mais fácil de limpar com o cotonete ou algodão.

 Esse eliminador de odores eu uso mais no meu quintal para limpar a sujeira da Lola, muito bom, realmente deixa um cheiro de lavanda no quintal.

 Esse produtinho é para passar em locais que o seu bichinho não pode ficar ou fazer suas necessidades, ótimo para passar na sala ou seu quarto.

 Esse perfume é show! Tem um cheiro muito bom e fica por uns 3 dias no animal.

 O shampoo da esquerda eu já testei, deixa um cheiro muito bom na Lola e ainda é antipulgas. E como ele já esta acabando resolvi testar um outro que também é antipulgas.

Esse shampoo eu testei agora a pouco na Lucy, não foi muito fácil dar banho nela (gatos não gostam de água), mas ficou limpinha. Não tem cheiro e tem ph baixo que ajuda a hidratar os pelos.

De ração a Lola usa a Golden de Salmão e Arroz:


E a da Lucy é whiskas para filhotes:

Hoje mais cedo eu pedi para algumas leitoras mandarem fotos dos seu animaiszinhos e selecionei de algumas para postar aqui. Olha que fofos:




2 comentários:

  1. Ai, muito lindo o post Prii! Amei ver a foto do Pepe e adorei conhecer a Lola e a Lucy! *O*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...