sábado, 19 de janeiro de 2013

Recanto


O motivo do meu sumiço essa semana foi esse acampamento mais do que perfeito que se localiza em tiête. Recanto, o lugar que mudou minha vida por completo. Me diverti, mesmo com a chuva, fiquei mais perto de Deus, fiz novas amizades e reafirmei outras, o melhor e mais lindo lugar do mundo.
Passei uma semana sem celular, sem internet, sem tv, sem the sims, sem minha família, mas realmente valeu a pena. Estou ACABADA de tanto fazer coisas. Teve caiaque, brincadeiras noturnas, na lama, piscina e até festa-jantar.

Piscina:







Festa:





Correio elegante:

Mais festa:



Se você ficou com vontade de ir pra esse incrível acampamento, existe as "temporadas", uma semana das férias nesse paraíso. A de janeiro já foi, mas ainda tem a de julho. É só ficar de olho no site do acampamento e se inscrever.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...