quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E agora você?



Acabou? Cade o povo? Ta frio né? E agora o que eu faço?


"E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?"


E é isso aí natal passou, ano novo está vindo e nesse período o que está se passando? algo mudou? como anda a sua vida? as coisas continuam as mesmas? Espero que não, mas provavelmente devem estar... Depois de você comer tanto e passar a noite inteira jogando conversa fora, assuntos chatos, cansativos ou engraçados, foi legal... sabe como é? Algo diferente do habitual sempre é, mas no dias seguinte nada mudou e sua vida continua a mesma, a esperança está lá, mas novamente esquecida e é isso aí...

Só tenho algo a lhe dizer, NÃO DEIXE AS COISAS FICAREM COMO ERAM ANTES! se você realmente quer que algo mude, vai lá e mude! Não é porque não mudou que não pode mudar... Veja com novos olhos! SAÍA DO SEU MUNDINHO! Nem tudo irá nos agradar, ainda bem, se fosse assim, nossa.. Não quero nem imaginar come seria :P Mas não se canse da sua VIDA, ela é única independentemente de como ela esteja, NÃO DESISTA! 

Ah e não pense que você está sozinho, por mais que você pense que não tem amigos, sim você tem... Basta saber enxergar.

Não digo que seja assim com todos, nada disso, apenas senti de escrever e escrevi, é bom fazer algo próprio e não ficar só compartilhando fotos engraçadas e tals... é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...