quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Diário de Fim de Semana


Meu final de semana foi cheio de altos e baixos. Chorei de saudades e ri loucamente no meio da madrugada com as minhas 3 melhores amigas. Mas vamos começar do começo né.

Quinta-feira 29/11/12:
De manha eu tive prova, o que foi péssimo, mas bom ao mesmo tempo. AEEEE PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS!!!! Eu fui pra casa da minha sis e de bônus teve shopping com direito a conhecer a Bru e a Lia, mas disso eu já falei.

Sexta-feira 30/11/12:
A Olí e a Thali vieram aqui em casa, mas antes demos uma passadinha no mercado pra comprar coisas pra comer durante a tarde. Demos a louca no mercado, foi MEGA engraçado. De noite fomos para um acampadentro que foi SUPER legal, tirando que eu estava mega gripada/resfriada/ com rinite/ com sinusite/ com asma. Brincamos de esconde-esconde no escuro por toda a igreja, tocamos violão, além de fazer amizades que será inesquecível.

Sábado 01/12/12:
Foi meu dia bipolar. Acordei mega feliz, chorei no meio do dia e dormi chocada. Fomos na festa de quinze da nossa amiga e foi super legal, nos divertimos muito, tirando que a olí e a thali estavam LINDAS!

Nós fizemos um diário do nosso final de semana para vocês em forma de vlog. Olha só:



 CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO!

PS: Desculpa pelo som e imagem ruim, foi quase tudo gravado pelo celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...