sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Series Online

Já estou de férias, bem mais ou menos, mas nesse meio termo de férias me senti meio entediada. A rotina de twitter/facebook/msn/tv já estavam passadas, então eu resolvi "colocar em dia" minhas series favoritas. Me dividi entre Glee e Gossip Girl, já que Pretty Little Liars só volta em janeiro. O negócio era que eu não queria encher o meu HD ( que por o acaso já está lotado), então googlei e encontrei alguns sites muito legais para assistir tanto séries como filmes online. 
Foi aqui que eu encontrei a terceira temporada de Glee, apesar do site estar mais voltado para filmes. No Intertainer Series Online foi aonde eu consegui assistir a quinta temporada de Gossip Girl. Alem de outros sites "famosos" para assistir a qualquer tipo de seriados online, como:


A maioria desses sites trabalham com videobb, videozer ou megavideo que são servidores aonde você pode assistir de graça por 72 minutos, se sua série ou o seu filme ainda não tiver acabado é só você esperar por 50 minutos ou 30 minutos (depende do servidor), para voltar a assistir online a/o sua/seu serie/filme.

Depois dessa semana cheia de series eu consegui colocar as minhas series em dia, então só daqui uma semana ou pior, só no mês de janeiro lança próximos episódios. Vou ficar na espera e muito, MUITO curiosa para saber como termina a temporada ou ansiosíssima para a próxima temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...