quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Conhecendo a Biblioteca do Parque Villa Lobos


Eu sou a pior paulista do mundo porque eu sempre morei aqui, porém não conheço a maioria dos lugares por aqui. Esses dias eu descobri através de uma amiga minha (a Lu <3) que tem uma biblioteca no MEIO do parque Villa Lobos, eu simplesmente SURTEI! Fomos lá ver e eu simplesmente me apaixonei, é a biblioteca mais legal que eu já entrei. Não tem muitos livros AINDA, mas é super dahora, tem sala pra vocês jogar xbox, uma parte cheia de jogos de tabuleiro pra você brincar, tem computadores, tablets, entre outras coisas super legais que vocês verão aqui embaixo:



Esses tatâmis são muito amor pra deitar e ler um bom livro. 



Lá tem vários jogos de tabuleiro como eu já disse. Eu nunca pensei que poderia ter isso em uma biblioteca, sério, muito legal e divertido.


Jogamos dois jogos lá na biblioteca e um deles foi um tanto quanto barulhento, o Uno Stecko, muuuuito divertido. É um Uno misturado com Jenga hahahaha.



O primeiro andar é permitido para todas as idades, porém os dois outros andares só é permitido para maiores de 18 anos.


Há computadores em todos os andares que você pode acessar qualquer coisa, fazer pesquisas ou até acessar meu blog de la (: hahahaha


Lá também tem esse paredão de revistar que você pode ler lá. Ah, e lá também é cheio dessas poltronas lindas e super confortáveis *-*


Simplesmente me APAIXONEI por essa parede <3


Na biblioteca também tem uma parte beeeeem grande dedicada as crianças, inclusive com brinquedos, filmes, livros, etc...


Essa parte de fora fez meu coração bater mais forte. É uma área super confortável, cheio de natureza, onde você pode sentar e ler um bom livro <3 


E se não bastava os mil computadores que lá tem, sim eles também tem tablets, porem infelizmente só o jornal é acessível. 


Essa salinha que tem lá é permitido somente para maiores de 18 anos por motivos de serem livros meio sensuais e não recomendados, inclusive 50 tons de cinza estava por lá.


No ultimo andar tem essa mini exposição muito linda com desenhos e anotações tudo em aquarela <3


Além dos livros, lá também tem os audiolivros que você também pode escutar nos computadores de lá.



Uma das coisas mais incriveis que eu achei de lá é que o terceiro andar tem toda uma estrutura que auxilia deficientes físicos. Inclusive essa maquina INCRÍVEL que folheia as páginas para aqueles que não conseguem ter controle em suas mãos.


Se você quiser, você pode fazer sua carteirinha da biblioteca e sai na hora (amei isso) e assim, você já pode alugar 3 livros. E se vocês quiser renovar por mais 15 dias não precisa voltar lá não é só renovar pelo site!

Gostaram da biblioteca? Quer saber mais? Eles tem um site pra tirar suas dúvidas, mas se vocês gostou de verdade vale suuuuuper a pena dar uma passada lá.

Nesse mesmo dia eu tirei umas fotos para o look do dia, da uma conferida lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...