sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

App: Séries Guide


Lembra neste post aqui que eu falei sobre esse app MARAVILHOSO que tenho usado? Pois é, vim falar mais sobre ele, porque se você gosta de filmes e séries, principalmente séries, você precisa te-lo em seu celular, serio!

Esse aplicativo basicamente funciona assim: você entra nele, adiciona as séries que você assiste, marca os episódios que você assistiu e ele te avisa quando vai sair novos episódios, ele te da um resumo e foto do que vai acontecer naquele episódio, você pode fazer listas com as séries que você ve e ele até te mostra quanto tempo da sua vida você já gastou assistindo séries ou filmes...
Olha só algumas fotos da interface do app:




Gostou do aplicativo? Quer saber mais? Fiz um videozinho mostrando como eu uso o Séries Guide e o quanto ele é útil pra mim.



Gostou mesmo? Baixa ele lá na play store (infelizmente ele não tem pra apple store). Depois dele eu nunca mais esqueci o episódio que eu estava (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...