terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

5 coisas que não vivo sem


As vezes eu gosto de me desafiar a pensar em certas situações e em uma dessas madrugadas de reflexão que sempre tenho eu fiquei pensando "Será que eu consigo viver sem isso?", então me veio a cabeça de fazer esse post mostrando para vocês 5 COISAS que eu não viveria sem nem se eu tentasse muito forte. Como eu disse: coisas, deixei de fora todas as necessidades humanas como comer, dormir, amar, etc.. E todas as pessoas também tipo minha família, meu namorado, meus animais, etc.. Então bora lá para a lista mais obvia do mundo hahaha


1. Livros: Eu amo de paixão ler. Pra mim a leitura abre vários horizontes, alguns deles que nem se quer imaginamos, ler faz bem pro corpo e pra alma. Não consigo não me imaginar cercada de livros, histórias e conversas para serem lidas.


2. Celular: Sim, sou aquele tipo de pessoa que não consigo ficar 1 segundo longe do celular, preciso sempre estar checando o instagram, o snapchat, dar uma twittada, ver se ninguém me mandou alguma coisa no whatsapp, então não tem jeito, eu até consigo ficar algumas horas sem meu celular, mas passando disso começo a ter ataques de ansiedade. 


3. Séries: Isso não é mais segredo pra ninguém né, eu sou totalmente apaixonada por séries, sou a ponto de já ter gastado mais de 33 dias só assistindo série, se deixarem eu termino uma série inteira em menos de 1 semana. Sim, é um vício e não quero tratamento pra ele hahahaha.


4. Fotografia: Eu simplesmente amo fotografar, amo ter aquele momento especial guardado em um foto pra eu relembrar exatamente como ele era daqui 30 anos. Desde pequena eu gosto de tirar fotos, então não consigo me enxergar sem estar carregando alguma câmera por ai.

5. Notebook: Clichê? De mais, mas é aqui do meu notebook que toda a magia acontece, onde eu posso acessar um mundo totalmente diferente, um mundo que sim é irreal, mas é o meu mundo. 

Agora me conte quais são as 5 coisas que você não vivem sem? Diz aqui nos comentários se eu sou muito superficial por não conseguir viver sem meros objetos, ou se tamo junto (:

2 comentários:

  1. Pri, vale a pena comprar esse Livro do bem? Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, vale sim, principalmente se você gosta desse livros interativos como Destrua esse diário. Muito obrigada (: beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...