segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Querido Blog #1


Querido blog, saudades de quando toda a blogosfera era feita de posts exatamente como este, desabafos , como se fosse um diário online... A Paula Buzzo do blog Não Provoque fez um post desses há um tempo atrás, o que me inspirou... Eu sei, ando super ultra mega afastada, talvez seja a vez que eu mais fiquei sem postar nada, mas saiba que eu não esqueci do blog, ele sempre estara no meu coração, porém a vida é dura e outras coisas da vida acabam ocupando um tempo grande de mais, como por exemplo escola... Mal posso acreditar que ja estou no fim de tudo isso, que o ensino médio já acabou.


Instagram

Na escola tem sido dificil, muitas provas, trabalhos e o medo constante de mesmo com notas altas, não passar de ano. E ainda é maior por ser o ultimo ano, não quero passar mais nenhum mês no ensino médio, imagina mais um ano, não rola mesmo. Porém esta naquele clima de nostalgia do tempo que você passou na escola, todas as coisas que você viveu com os seus amigos e aquele medo de perder as amizades pois não se verão mais todos os dias... Teve pedágio na escola e o MELHOR dia foi quando eu FINALMENTE pude ir de pijama para a aula, foi engraçado de mais ver todo mundo usando calças de ursinho hahaha. Por uma faculdade que possa usar pijamas durante as aulas....
Neste tempo que estou afastada de vocês fiz tantas provas  que tenho certeza que passou do limite comum de provas na vida. Fazer vestibular é um saco e necessita de uma paciência que não esta ao meu alcance, então foram meses bem estressantes para mim... Muitas coisas boas aconteceram e outras não tão boas assim, mas a vida é assim certo? Se não houver as coisas más pelas quais derramamos lágrimas, as coisas boas não tiraram sorrisos e risadas do nosso rosto.
Estou com aquele medo normal de meninas de 17/18 anos que não sabem o que querem da vida e/ou se passarão no vestibular, é uma agonia que parece não ter fim, mas eu sei que até o fim do ano já terei uma ideia de como será o assustador futuro. A única coisa que eu tenho certeza é que eu NUNCA pararei de escrever... É a coisa que eu mais gosto no mundo inteiro. Não importa quantos dias, quantos meses, quantos anos eu ficar sem escrever, sempre será como aquela sensação de primeiro amor.
Novembro começou com um dos MELHORES shows da minha vida, foi TÃO bom poder ver a Pitty, Skank e Paramore a menos de 3 metros de mim <3 choveu, fez sol, fez frio, mas nada disso fez estragar o show e a animação do pessoal. Ir a shows é uma das melhores experiências da vida, pelo menos pra mim... Ver seu ídolo ali, há poucos metros de você, poder curtir sua música favorita ao vivo, além da emoção e vibração de todas as pessoas ali, é INCRÍVEL!!! Se eu pudesse iria em um show por mês <3
Não posso deixar de falar sobre a maior e melhor estreia desse mês né?! Esperei meseeeees, anooos, por esse dia e assisti antes de todo mundo <3 SIIIIM galera, jogos vorazes, a  Esperança lançou e eu chorei muitoooo, ri muitoooo e fiquei morrendo de vontade de reler os livros e fiquei mais um zilhão de vezes ansiosa para a parte 2 do filme <3
Uma outra novidade feliz ou nem tanto é que minha gatinha a Katy está gravida e está bem pesada já, talvez daqui duas semanas ou menos tenho mais alguns gatinhos para amar aqui em casa, entretanto, a parte ruim é que provavelmente minha mãe não vai querer os filhotes e terei de doa-los ~chorando desde já~ mas talvez eu consiga convence-la de deixa-los ficar.
Um outro motivo para o meu sumiço se resume em séries! Vocês sabem o quanto eu amo séries e ultimamente acabo usando todo o tempo livre que me resta assistindo minhas séries preferidas ou me apaixonando por séries novas, to vendo que as férias vão chegar e eu já terei colocado todas as minhas séries em dia hihihi ^^ Se eu conseguir ainda essa semana irei colocar um post no ar falando das séries que mais estou viciada, mas já deixarei um spoiler que Once Upon a Time está de mais em clima de frozen <3
Com todo esse meu vicio em séries eu acabei me viciando também em um app muito legal, o Series Guide que resumidamente, porque depois eu pretendo fazer post, não me deixa esquecer em qual episódio eu parei.
Também não poderia deixar de fora meu vício musical do mês que provavelmente esta sendo o vicio de todas vocês... Sim, estou falando de 1989 da TS <3 <3 <3 Não consigo parar de escutar e já sei de cor quase todas as músicas. As minhas preferidas são Welcome to NY, Shake it off e Bad Blood.
Já vou avisando que nessa minha primeira semana de férias terão muitos posts e vídeos no ar, então não fiquem de fora hein... Tenho vários projetos em mente e gostaria da ajuda de vocês é claro. Então fiquem ligados aqui no blog, lá na fanpage, no meu twitter (sim, volteiiiiii) e lá no instagram, falando disso, todas as fotos desse post e muito mais estão lá no insta, não deixe de me seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...