terça-feira, 25 de março de 2014

TOP 5: Aplicativos para você se organizar


Eu sou uma garota que quase nunca sai do celular, apesar de algumas coisas eu simplesmente não conseguir fazer no celular/computador, como por exemplo: posts (sim, são poucos os posts que consigo escrever direto no computador. Eu tenho um caderninho que escrevo todos os post antes de serem lançados no blog hehehe) e agenda da escola, mas como a vida é corrida e quase nunca tenho tempo de pegar minha agenda e anotar tudo bunitinho, fui em busca de alguns apps que me ajudassem a organizar melhor minha vida. 
O último post que fiz sobre apps eu só falei sobre aplicativos que tem na Play Store, porque bom, eu tenho android e obviamente é a store que eu uso, buuuut, algumas pessoas perguntavam se esse app tinha na apple store e talz. Então pra esse post eu pedi pra Quel (ela tem iPhone) e pro meu namorado (ele tem Windows Phone) para eles me ajudarem a fazer este post de uma forma que todos vocês que tem android, iphone ou windows phone saiam beneficiados, mas já vou dizendo a aqueles que tem windows phone que infelizmente a windows store ainda não lançou muitos aplicativos, então a maioria dos apps que falarei agora não estão disponíveis na windows store. (detalhe: todos são gratuitos)

 School Assistant


Esse app é meio que uma agenda da escola. Tem os horários das aulas, espaço para colocar as lições de casa, etc. Eu disse que não troco minha agenda de papel, mas totalmente a complemento com o School Assistant. O SA calcula minhas notas/médias, as aulas que o professor cancelou, as faltas que tive e ainda quantos dias faltam para as férias chegarem (:  Play Store | Apple Store (não é o mesmo app, mas é um bem parecido) 

➵ Last Pass


Esse é o melhor aplicativo para as esquecidas como eu. Gente, eu tenho muitas redes sociais e eu vivo esquecendo todas as minhas senhas, mas agora o last pass guarda todas elas pra mim, inclusive aquelas mais seguras de banco, etc. Play Store | Apple Store | Windows Store

➵ Pocket


Eu simplesmente me apaixonei por esse app, ele é tipo assim, feito pra mim. Eu geralmente entro em outros blogs ou pesquiso algo para algum post a noite pelo celular, então sempre acabava deixando mil abas abertas ou vários prints na galeria, para ver depois, mas com o pocket essa minha vida acabou porque ele salva todos os sites/fotos/vídeos que eu quiser entrar e olhar mais tarde. E o melhor? Não precisa estar conectado com a internet para ver e acessar as coisas que você salvou <3 Play Store | Apple Store 

➵ Splen Do


Esse app esta sendo mais do que útil para eu conseguir me organizar diariamente. Nele eu coloco tudo o que eu preciso fazer no dia ou na semana e ele vai me avisando o horario que eu marquei  e as coisas que eu preciso fazer. Play Store | Apple Store (não é o mesmo app, mas é um similar) | Windows Store (também não é o mesmo, mas é um que tem as mesmas funções de to-do-list)

➵ Cam Scanner


E por último, mas não menos importante... O Cam Scanner também é perfeito para mim. Quando eu falto na escola costumo tirar foto da matéria que acabei perdendo, não gosto de ficar levando caderno pra casa, por causa disso a minha galeria do celular ficava lotada de fotos do caderno de alguém ou da lousa de algum professor, mas agora com esse app chega de galeria cheia de caderno dos outros. O CS salva esse tipo de foto e ainda tem espaço para eu colocar um título e uma descrição. Play Store | Apple Store

Então é isso galerinha, esses são os aplicativos que tenho usado pra tentar ser um pouquinho mais ordeira. Vocês costumam usar apps para se organizar? Usam algum outro app que eu não falei? Me contem! 

4 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOSSAAAAAAA AINDA BEM Q VC FEZ ESSE POST *-*
    sou muito esquecida e esses aplicativos me ajudaram muiiito, obg por ter feito rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tambem sou e mano, eles tao totalmente me salvando pra TUDO! (:

      Excluir
  2. foi uma otima ideia desse post, eu tbm sou muito esquecida e não tenho tempo de ficar olhando a minha agenda ¬¬'
    obrigada por esse post q salvou minha vida escolar hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha salvou a minha tambem cara e agora eu estou ultra mega organizade #orgulho to me sentindo ate a jane de 'no pique de nova york' hahaaha (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...