sexta-feira, 21 de março de 2014

Resenha: Will & Will


Já faz um bom tempo que eu terminei de ler Will & Will (outubro/2013) e confesso que demorei um pouco pra terminar de ler o livro, na verdade eu fui meio burra porque não consegui entender/identificar que cada capítulo era um Will e por causa disso acabei achando o Will meio bipolar. Só fui entender que eram dois Wills no meio do livro que é onde eles se encontram (#priilesada).


Eu não tinha lido nada sobre o livro antes de começar a le-lo, então não sabia muito da história e as únicas expectativas que eu acabei criando foi pelo livro ser escrito por ótimos autores: John Green e David Levithan.


O livro Escrito por JG e DV foi publicado pela Galera Record e contém 348 páginas (bastante né?!)


O primeiro Will Grayson é apaixonado pela Jane, uma amiga de seu melhor amigo Tiny Cooper, um cara gigantesco, gay e que está prestes a lançar um musical sobre sua própria vida, Will meio que sempre se sentiu as sombras de Tiny. Já o segundo Will é totalmente depressivo e meio conturbado também. Will acaba de apaixonando por um cara que conheceu na internet (sim, o segundo Will também é gay), porém com o passar do tempo Will decobre que o cara por quem ele morria de amores na verdade não existe. Por um acaso do destino e em péssimos dias para os dois Wills eles acabam se encontrando e mudando um a vida do outro.


Não curti muito este livro, infelizmente esse é o único livro do JG que não me encantou.


Quem aí já leu Will & Will? Gostaram ou se sentiram como eu?

4 comentários:

  1. Amo esse livro, o David Levithan è fàntastico ♡ Tiny Cooper è um personagem maravilhoso. Agora fiquei intrigada: Por que exatamente você não gostou?
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra, então, talvez pelo fato de eu ter lido metade do livro sem entender absolutamente NADA, ou não sei. Como disse, não criei expectativas com o livro e quando eu li também não me surpreendeu. Mas super concordo com você o David é INCRIVEL e o Tiny foi o personagem que eu mais gostei em todo o livro (:

      Excluir
  2. Fiquei curiosa, quero ler! É bom ter referências de quem leu! Brigada.

    www.sidehappy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante, mas não achei graaaande coisa, os personagens são muito legais, mas o rumo que a história tomou poderia ter sido diferente ou mais explicado e apesar de eu não ter gostado taaaaaanto do livro, eu recomendo você le-lo (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...