sexta-feira, 21 de março de 2014

Inspiração: Unhas


Lembram que no último post eu disse que a semana ia ser um pouco mais calma? Então, engano meu, foi uma das semanas mais difíceis e agitadas na escola, então eu realmente não tive tempo nem de respirar ): chega de bla bla e lets go!

Sempre que eu faço post de inspiração é sobre decoração, então resolvi expandir essa categoria aqui no blog e falar sobre outros tipos de inspirações.
Esse ano eu resolvi que eu iria cuidar um pouco mais das minhas unhas pra me reprimir do ano passado que elas foram super mal cuidadas, então todas as semanas eu tenho feito/cuidado das minhas unhas e gente, elas estão GIGANTESCA <3 
Eu sou simplesmente PÉSSIMA em fazer nail arts (nem francesinha eu sei fazer :/), acabo ficando mais nas cores lisas/normais mesmo. Mas se você tem muito tempo, gosta e é capaz de fazer nail arts ou esta procurando uma cor ou jeito diferente de pintar as unhas, aqui está algumas inspirações pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...