terça-feira, 11 de março de 2014

Bookhaul #5: Fevereiro


Gente, nem consigo acreditar que já é o meu QUINTO Bookhaul!!!! 
Eu acho que já esta virando costume eu não comprar tantos livros, talvez seja pelo fato de que não estou mais trabalhando e dependo muito dos meus paia em relação a dinheiro ou então talvez seja pelo fato de eu não estar saindo muito de casa para ir a lugares que possam ter uma livraria.


Em fevereiro só um livro entrou para a minha estante: A Menina Que Colecionava Borboletas da Bruna Vieira. Então resolvi fazer uma tag literária: Sua vida em livros. Da uma olhada:




Essa tag foi traduzida pela Tatiana Feltrin gostaram? Se sim deem um joinha no vídeo, não se esqueça de se inscrever no canal e me seguir no skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...