sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Filme: Nick & Norah - Uma noite de amor e música


Esses dias que estou muito sem inspiração do que escrever aqui no blog resolvi assistir alguns filmes que eu já estava querendo ver há um tempinho, e entre toda a lista o filme que mais chamou minha atenção e que eu mais gostei foi Nick & Norah: Uma Noite De Amor E Música <3


O filme é meio velhinho, foi lançado em 2008 (não acredito que só agora eu consegui assistir) e é baseado no romance de Rachel Cohn e David Levithan. E adivinhem quem é a protagonista? Sim, a diva de 2 Broke Girls: Kat Dennings <3 Como sempre ela foi uma ÓTIMA atriz e a personagem dela é daquelas que todo mundo sonha em ser, mesmo com os defeitinhos. 


O filme conta a história de Nick e Norah que estavam na mesma festa e pra não se sair de "solteirona" na frente dazinimiga Norah, sem saber quem Nick era chegou até ele fez o pedido dele ser o namorado dela por 5 min, mas mal ela sabia que ele era o carinha que ela admirava, ou seja, o ex namorado da "inimiga"dela. Os dois começam a conversar mais e descobrem que são fans da mesma banda que iria tocar naquela mesma noite, então os dois e seus amigos saem pela cidade a procura da tal banda. Rola até desaparecimento da Carol (amiga da Norah).


Minha "resenha" ficou um certo lixo confuso, sou péssima pra falar de filme sem contar o final hahaha, mauss ai galera. Mas se vocês acharam a história que eu tentei contar legal, olha o trailer aí:


E aí? Quem já assistiu? Alguém tem mais alguma dica do que eu possa assistir pra ter mais inspiração? Bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...