terça-feira, 19 de novembro de 2013

Look do dia: Caveira Coração e Bolinhas


Eu sei, sumi de novo, mas além das inspirações que estão em falta aqui, eu to em época de fazer provas e entregar trabalhos, então ta a maior correria. Além de que Once Upon a Time e The Sims ocuparam todo resto de tempo que eu tinha e poderia estar usando aqui.
Pra me redimir de vocês, resolvi depois de mil anos fazer um look do dia. Semana passada minha sala saiu mais cedo e como eu teria de ficar esperando o meu namorado sair da escola, eu e meus amigos resolvemos ficar ali na praça roosevelt e tirar algumas fotos.


Cara, me APAIXONEI por essas florzinhas lindas <3




Princesa de aba reta -SQN



Mais florzinha <3




A maioria das fotos foi a linda da Raquel que tirou pra mim (:


Depois de almoçar e me encontrar com o Henrique, fomos até o shopping Iguatemi e no caminho achamos a Mônica mais linda de todas <3 O Henrique disse que ela foi roubada no dia seguinte. E aqui vai meu recado pro ladrão: MANO! Vê se devolve logo essa Mônica. O que santo Cristo você vai fazer com uma big Mônica dentro de casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...