quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Inspiração: Araras


Eu já disse que eu to a louca da decoração, então me aguentem por favor. 
Dessa vez eu vim falar sobre algo que eu SEMPRE (desde nanica) quis no meu quarto que é a arara de roupas. Sempre achei lindo as roupas todas lindas e arrumadinhas expostas pra todos que entrarem no quarto ver. Honestamente sembre fui contra guarda-roupas. Então finalmente, nessa "nova reforma" do meu quarto eu comprei minha arara (apesar de eu ter achado que ela ficou gigantesca no meu mini quarto)!!!! Nesse fds eu vou finalmente tirar aquele trambolho chato e feio que é aquele armário e ficará apenas minha ararinha <3
Obvio que tem os prós (fica lindo, é mais fácil de pegar roupa, deixa o quarto com mais cara de seu) e os contras (como é aberto pega poeira, todo mundo vê todas as roupas que você tem), mas pra quem realmente está disposto (como eu), aqui estão algumas fotos pra inspirar vocês (e eu também) como arrumar sua arara e onde podem ficar também:


Quando eu terminar meu quarto eu tiro foto e venho mostrar pra vocês como ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...