domingo, 12 de maio de 2013

Semana da Prii

E foi assim que eu comecei minha semana: com frio. Eu amo frio, mas essa semana foi sofrimento. Muito frio de manhã e a noite e um calor desgraçado de tarde, pois é, isso é São Paulo.
Essa semana foi bem agitada pra mim, to trocando de emprego, então é a maior correria com documentos e tudo o mais, além de um curso que farei que vai beneficiar vocês também (depois eu conto mais), então resumindo, não tive muito tempo.

Tive que tirar do armário meus casacos de frio. Amo cada um deles. Sou meio que apaixonada por casacos tipo "canguru".
ps: 2 deles são da minha antiga escola (ups)

Quinta-feira passei lá na minha antiga escola e adivinha quem eu encontrei? A Thali <3 tava morrendo de saudades.

  Sexta eu andei quase são Paulo inteira e achei esses aviões perto da bovespa, achei um máximo. O nome dessa "exposição" é O que é importante não é quando se pode voar.
E finalmente cheguei na Liberdade que era meu ponto final. Cara, como não amar aquele lugar?

 Meu look do dia nesse passei gigantesco.

Bolsa da semana:

Tive que fazer a unha pra começar no novo emprego. Fiz antes pensando que ia durar, mas já ta descascando.
 Ps: é renda!

E FELIZ DIA DAS MÃES! Eu to péssima na foto, mas o que conta é a minha mãe, então ok.


Minhas comprinhas da semana:

As pulseiras eu comprei a mais larga (marrom-amarela-branca) na feirinha de artesanato que tem lá na república e as outras de uma amiga minha da igreja.
O pó compacto eu comprei agorinha, tava mega precisando a um tempão. Ainda não testei, mas irei e depois conto de é bom. Não conheço essa marca, acabei comprando na farmácia mesmo. 
O caderno mega fofo e esses posts-its lindíssimos eu comprei sexta quando eu fui lá na liberdade, lá tem muito disso, amo!

Essa semana vai ser mais corrida ainda, mas eu preciso ter tempo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...