quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vampirada


Nos últimos anos o mundo vem acompanhando uma saga de filmes e seriados com relação entre vampiros e lobisomens que foge da realidade. Foi assim com Crepúsculo, Moonlight, True Blood, entre outros. Mas com certeza o que atualmente tem dominado a cabeça dos viciados em romances vampirescos é o seriado "The Vampire Diaries" Assim como em alguns filmes e séries esse romance é baseado em livros. No caso uma trilogia da autora Americana Jane Smith.

"Depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, ainda está se adaptando com essa perda. E tentando leva a vida adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos.Depois do ocorrido ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Qunaod o ano letivo começa, ela e suas amigas (Bonnie e Caroline) ficam "apaixonadas" por um novo colega misterioso e MUITO charmoso, Stefan Salvatore. Stefan logo se aproxima de Elena, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon (que também é MUITO charmoso), é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra por Elena. Tudo isso acontece em uma pequena cidade chamada Mistic Falls."





Aqui tem os trailers das temporadas:

1ª temporada:

2ª temporada:


3ª temporada:


4ª temporada:



Depois de toda essa confusão na vida da Elena, afinal quem ela prefere? Damon ou Stefan?
Já que ela não se decide, aqui tem algumas fotos dos dois casais:



 Pra quem é DELENA <3








E pra quem é STELENA <3










Confesso que sou DELENA! Quem vocês preferem? Melhor,quem será que ela prefere? Essa pergunta só iremos saber no final da ultima temporada! (Já que a SÉRIE FOI RENOVADA PRA 5ª TEMPORADA)



4 comentários:

  1. ameeeeei seu post! Demais Thatha. Tb amo "O diario de um vampiro" e tb prefiro DELENA! Eles são lindos juntos. Secesso no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou! Só tem que tirar esse anonymous né?? haha Obrigada ((((((:

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Ca! Sempre que der eu vou estar falando deles aqui haha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...