terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vlog - Meu quarto.


Desde pequena na escola eu fiz teatro e coral, essas coisas pra eu me soltar mais, por fora isso funcionou, mas por dentro eu ainda continuo um pouco tímida. Mas, aqui no blog eu consigo ser, ou pelo menos parecer, extrovertida, sem vergonha, simpática, animada, mas na verdade quando se sai do papel e chega na hora de falar cara-a-cara eu ainda fico meio tímida, ainda mais sozinha.
Quando algumas pessoas do ask (eu sei, sou idiota por usar, mas perca de tempo é comigo mesma) me pediram para fazer um vlog com fotos e vídeo do meu quarto, eu fiquei MEGA insegura e nervosa, mas no final eu resolvi fazer meu primeiro vlog sem zuação, com as mudancinhas que eu fiz no meu quarto.

Não mudou quase nada, mas da uma olhada:


 Meus porta retratos fofos.
 Livros, cds, fotos, etc...
 Lola me ajudando na decoração do quarto.


Cataventos pra decorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...