sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Z Festival.


Eba, Z festival está de volta. Ano passado foi MUITO bom, eu fui porque sou fã do Justin, mas acabei curtindo as outras bandas também. Ano passado tocou Cine com participação especial da Manu Gavassi, The Wanted, Cobra Starship e Justin Bieber. Por mais que eu sou fã do Justin, pra mim o melhor show foi o do Cobra Starship, eles super interagiram com a platéia, foi super divertido.

Esse ano em São Paulo o Z Festival será um pouquinho diferente... Serão 8 bandas: The Wanted, Mcfly, Hot Chelle Rae, Dj Torrada, Demi Lovato, Big Time Rush, Yellowcard e Rock Bones; E 12 horas de show. É muita coisa. Mas parece que os shows acontecerão ao mesmo tempo? Pois é, parece que aqui em São Paulo na Arena Anhembi os show acontecerão simultaneamente. 

Enquanto no Rio acontecerão dois dias de show: No dia 28 de setembro de 2012 acontecerão os shows de The Wanted, Hot Chelle Rae, McFly e Yellowcard. E no dia 29 de setembro de 2012 os shows de Demi Lovato, Big Time Rush e Rock Bones.

Os portões abrirão as 15h do sábado 29 de setembro de 2012, em São Paulo, mas o show só começará as 17h, mas com certeza terá aquela parte divertida de acampar na fila e conhecer fans, ou mesmo finalmente encontrar aquela sua amiga de internet que vocês se conheceram em fanclubes... 

Quem irá pro Z Festival? Ainda tem ingressos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...