segunda-feira, 16 de julho de 2012

Can you call me maybe?


Olá povo que tem computador! Como vocês estão indo? Minhas férias já começaram e resolvi dar uma desenterrada por aqui, sabe como é, dar uma tirada do pó e atualizar minha vida por aqui.
Eu já queria fazer esse post a um tempinho, mas estava totalmente atolada com lições de casa, trabalhos, provas, etc que nem tive tempo...

Hey, i just meet you and this is crazzy, but heres my number, so call me maybe.

Acho que TODO mundo já ouviu essa musica. Acabei conhecendo por causa de um "cover" que o justin bieber com a selena gomez, ashley tisdale e alguns outros artistas fizeram e só  depois eu vi o clip oficial da Carly Rae Jepsen

Me apaixonei pela musica, não saía mais da minha cabeça, então junto com a @marinaziliolii resolvi fazer uma nova versão com as nossas mesmas loucuras do "cover" que fizemos da katy perry.


(clique na imagem para ver o vídeo)

Espero que vocês tenham rido um pouco.. Não? Relaxa que tem o making of/erros de gravação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...