segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu Novo Quarto.


Finalmente eu consegui "reformar" meu quarto. Já fazia um tempo que eu estava cansada das minhas paredes brancas, então nas férias de janeiro resolvi começar com essa "reforma".
Eu queria minhas paredes na cor coral, mas não sei o que houve com aquela tinta que acabou saindo vermelho sangue, pois é, não ficou feio, eu até que gostei, mas não era a cor que primeiramente eu queria. 
Ta faltando eu colocar papel de parede em uma das paredes, mas para isso teria de tirar meu guarda-roupa, o que eu fisicamente não consigo né?! Então eu dei um jeito de ocupar aquela parede com algo que muitas meninas também acabaram fazendo. Ocupei com folhas de revistas. Alguns colocam posters, outros artistas que gostam. Como aquela é minha parede onde fica a minha penteadeira eu resolvi colocar paginas de revistas só sobre maquiagem e cabelo.




Na minha outra parede eu resolvi fazer um mosaico de fotos. Mandei revelar algumas fotos, escolhi as melhores e colei com Tak (que é um tipo de cola que parece chiclete e você pode colar em paredes, objetos, qualquer coisa, que não estragará o objeto/parede.) Muitas garotas também já fizeram isso com seu quarto. Tem muitos modos de fazer esse mosaico, mas um que eu me encantei foi o de coração, então resolvi fazer o meu assim: 




Ainda ta faltando algumas coisinhas tipo meu papel de parede, meus pisca-piscas, meu adesivo de parede com frase que eu colocarei em cima da minha porta, e a parte da escrivaninha que provavelmente eu também colocarei fotos. 

Já deu pra ver que eu AMO fotos, etc... Na duvida do que me dar é só colocar uma foto nossa em um porta-retrato que eu morro de felicidade.


Espero colocar muitos outros porta-retratos no meu quarto junto com as outras coisinhas que ainda faltam, mas quando estiverem finalmente em seu lugar eu tiro mais fotos e posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...