segunda-feira, 30 de julho de 2012

Camiseta de Caveira.

Bom, como vocês já sabem eu estou de férias. E pra variar a rotina de facebook, twitter, tumblr e skype já me enjoaram, já assisti todas as séries possíveis e imaginárias e acabei ficando no total tédio que resolvi "reformar" umas peças do meu guarda-roupa. Então fiquem prontos para alguns tutoriais de costumização. 

Caveiras estão super na moda certo? E essas camisetas estão mais na moda ainda. Conheci essas camisetas pela minha amiga que postou uma foto com a camiseta que ela fez e me interessei, depois eu vi muitas fotos no tumblr/we heart it que resolvi fazer uma pra mim e acabei descobrindo que não é tão difícil assim.

Você vai precisar apenas de:


uma camiseta
caneta ou lápis
uma tesoura

Eu procurei alguns tutoriais para eu aprender e alguns deles falavam pra você fazer um molde em uma cartolina ou folha A3, quando eu fiz a minha camiseta eu não precisei de molde, mas se alguém quiser fazer...



Eu ia usar uma camiseta branca ou preta como a maioria fez, mas resolvi custumizar essa minha camiseta que já tem um estilo mais rock e ela é bem larga em mim.


Como fazer:
1) Escolha uma camiseta, de preferencia mais larga do que uma que você usaria;
2) Coloque a camiseta em uma superfície que você possa desenhar em cima;
3) Desenhe uma caveira com lápis, caneta, ou caneta de cd; (se você fez molde essa é a hora de usar)
4) Com uma tesoura corte dentro dos desenhos que você fez na camiseta.


TARAM! Sua camiseta já está pronta! 
Acabei usando a minha quando eu fui para o Villa Lobos andar de bicicleta com os meus amigos, mas você pode usar em qualquer situação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...