segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

All I Want For Christmas Is You.

O natal está chegando, as pessoas já montaram suas árvores e as guirlandas já estão em todas as portas. Não tem mais como negar, todo mundo já está em clima de natal. Lojas lotadas e INFELIZMENTE aqui no Brasil nada de neve. Todas as listas do que queremos de natal já foram enviadas ao Pólo Norte, mas... All I Want For Christmas Is You. 
Quem ainda não ouviu essa música? Já está em todos os lugares, cada lugar com um artista diferente cantando. Eu simplesmente me apaixonei por essa música, serio. Seria a música perfeita para ser beijada de baixo de um visco. Já fazem uns 3 dias que eu não paro de ouvir, conheci pela versão do Justin Bieber com a Mariah Carey, mas fiquei bem curiosa e fui procurar alguns covers e o que eu achei de covers de famosos é meio espantoso, quase todos os meus artistas preferidos, já fizeram uma versão dessa música.

A mais velha versão que eu encontrei foi a da Mariah Carey que foi feita em 1994.


Também encontrei a Miley Cyrus cantando em 2007 na Disneylândia.


Miranda Cosgrove e o Big Time Rush ano passado (2010)


Encontrei só a música, sem clipe do Michael Bublé deste ano mesmo


O do Justin Bieber ft. Mariah Carey (2011)


E a mais nova versão que eu encontrei foi a do Glee que ainda será lançado, no episódio especial de natal.


I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true...
All I want for Christmas is you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...