domingo, 4 de setembro de 2011

Vlogs.

Olá, olá minha gente!
ultimamente eu tenho tido um tempinho de sobra, por que as minhas provas acabaram de terminar e os professores estão passando menos lição de casa. Então... Eu tive passado um bom tempinho no youtube... Não estava vendo video clips, fiquei HORAS vendo vlogs, então separei alguns os melhores, porque eu vou te dizer que tem MUITOS vlogs horríveis espalhados pelo youtube. Muitos deles você já devem conhecer, porque afinal de contas ficaram bem famosos por ai, como:


 MASPOXAVIDA



@pecesiqueira é quem vloga o maispoxavida. Ele e a Lola que sempre aparece no final dos vídeos, se não no meio mesmo. O Pc, pra quem não sabe também responde a Pedro Cezar, mas bom, eu realmente não consigo o ver como Pedro Cezar, PC é MUITO melhor. 

@felipeneto é o "revoltado" dono do vlog nãofazsentido que pra muita gente, inclusive pra mim faz muito sentido. O Felipe Neto consegue mostrar de um jeito meio "agressivo" (vamos dizer assim) tudo o que eu penso. Felipe é um ÓTIMO ator que ultimamente tem participado de umas propagandas... já viram? 


VAGAZOIDES
@vagazoide para sair da "tradição" do vlog (feito por apenas uma pessoa) o Lucas e o Arthur resolveram fazer JUNTOS. O que fica mais dinâmico e interessante porque você tem a opinião não só de uma pessoa mais de 2 pessoas. E vamos combinar que os dois são muito engraçados juntos. Mas infelizmente nos últimos vídeos o Arthur não está mais aparecendo. 

Também tem os vlogs que não são TÃO conhecidos assim, ou pelo menos não tão conhecidos por mim. Mas ai vai alguns que são bem legais...


E para quem ta afim de fazer um vlog aqui vão algumas dicas do Lreporta .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...