segunda-feira, 7 de abril de 2014

Como Usar: Jeans


Ano passado eu comecei a fazer esse caderninho onde eu poderia ter ideias de looks e me inspirar sem precisar da internet. Acabei nem o usando muito até que hoje eu resolvi desenterra-lo e acabar abrindo uma nova tag aqui no blog: "Como Usar". Então tive a ideia de dar "dicas" de como usar alguma peça de roupa por ele, o que é um jeito diferente porque além de vocês verem fotos que peguei do lookbook, será um jeito mais fofinho e vocês também verão minha letra horrorosa (: 
Eu sou uma pessoa mega apaixonada por jeans, sempre estou tentando colocar um colete jeans aqui e uma jaqueta jeans ali, além de ser a peça de roupa que mais combina com tudo é super confortável. Então para inaugurar essa tag não poderia começar com nada menos, nada além do meu querido jeans <3




Agora um zoom básico pra enxergar melhor os detalhes:











O que acharam desse "novo" jeito de eu mostrar para vocês dicas de looks? Espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...