sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VLOG: Testando o namorado


Voltei com mais uma tag/vlog. E dessa vez com a participação especial do Henrique. Ele fez 17 perguntas pra mim e vice e versa, pra saber o quanto um sabe da vida do outro. Foi bem divertido fazer esse vídeo, então eu realmente espero que vocês gostem.

ps: Não reparem nas minhas risadas escrotas e da minha cara boba e sem maquiagem.


Eu sei, nunca consigo fazer um vídeo curtinho né? Mas prometo que um dia eu consigo hahaha. Espero que vocês tenham gostado do vídeo. Como o meu iMac quebrou, tive que aprender na marra como usar o editor de vídeo da Adobe. Nossa, no começo quase tive um filho, mas agora já to aprendendo melhor, então esperem por vídeos cada vez mais bonitinhos (:

ps2: Esse vídeo já é meio velho, então é se inscrevam embaixo mesmo hihihi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...